“Se não houve frutos, valeu o perfume das flores. Se não houver flores, valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas, valeu a intenção das sementes.”

segunda-feira, 12 de setembro de 2011







NOSSO MUNDO, NOSSA VIDA...


Tive um sonho

Com meu planeta..

Peguei uma carona.


Meu planeta era pura diversão,

E nos homens havia muita compaixão.

Poluição e desmatamento não tinha

Era muito bonito de ver

A harmonia que os animais e as pessoas tinham em viver.

Mais quando acordei vi que era tudo ilusão...

E nosso planeta ainda era um lixão...

Nada havia mudado...

Tudo estava acabado!

Com tudo que está acontecendo...

E nada ninguém esá fazendo...

Nosso planeta está se acabando....

E o nosso Rio dos Sinos ninguém preservando...

Quem diria?

O rio foi criado pra ti ,pra mim

Mas está acada dia,mais próximo do fim...


Será que o homem se arrependeu

Do mal que ele mesmo exerceu?

Para mim ainda há solução,

Mas o que será da minha próxima geração?

Faça a sua parte a respeito de disso tudo...

A sua atitude,

Pode mudar o mundo!


Vitoria Wilbert 81

Nenhum comentário:

Postar um comentário