“Se não houve frutos, valeu o perfume das flores. Se não houver flores, valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas, valeu a intenção das sementes.”

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Depoimentos de alguns colegas sobre o passeio de Caraá

"Gostei do passeio, deu para tirar bastantes fotos, rir demais, conhecer melhor alguns colegas e principalmente, acho que valeu muito a pena, porque assim tivemos uma noção do quanto a gente, prejudica a nós mesmos...Porque o RIO, ele e NOSSO, e temos cada que fazer sua parte..." Diz a aluna Vitória Wilbert 81.


"Durante a trilha tivemos algumas dificuldades para passar nos riachos e barrancos levamos vários tombos. Chegando a nascente tiramos muitas fotos em cima das rochas, a caída d'água era muito linda e a água era cristalina, mas apesar de tudo estava muito legal. Eu faria tudo de novo" Diz a aluna Daniela Kaiser 81.



"Achei o passeio algo muito legal e divertido, apesar de termos nos sujados e caído alguns tombos, se eu fosse convidada para ir novamente para Caraá eu iria, aquilo parece um paraíso de tão lindo." Diz a aluna Caroline Zimmer 81.

"Durante a trilha muita gente caiu, foi muito engraçado, ficamos impressionados com a água do Rio dos Sinos e principalmente com a enorme cascata que havia lá, onde tiramos muitas fotos..." Diz o aluno Lorimar O. de Almeida.

"Eu aprendi muita coisa com essa saída de campo, para mim fio uma experiência muito grande e se pudesse faria tudo de novo" Diz o aluno Leonardo Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário